segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Esmalte do dia


Tdo bem com vcs??? Hoje  vim postar o Esmalte do dia!
E dizer que amei essa cor!!! Turmalina da Risqué!
Apesar de precisar passar 3 camadas pra cor ficar perfeita o que eu detesto, gostei muito dessa cor!!!!
Ahh chegou pra mim o Vefic intensificador de brilho. Vi la no blog unha bonita e resolvi experimentar...e adorei!! Antes para secar as unhas das clientes e as minhas claro eu usava aquele spray secador de esmaltes, mas convenhamos que não é tão eficiente assim né, e quando eu passei o Vefic por cima do turmalina (foram 3 camadas de esmalte), terminei de limpar em volta das unhas e passei o dedo em cima da unha pra ver se ainda estava molhado, fiquei pasma! Meu esmalte estava seco e com muito brilho!!!! Fiquei super feliz, pq agora minhas clientes ja vão sair com as unhas sequinhas rsrsrs e hoje depois de quatro dias que passei meu esmalte ainda esta inteiro (o que antes não acontecia)!!! Então minha nota  para o Vefic é 9!! Pq? Pois é nada é perfeito né...ele encolhe um pouquinho a pontinha...se vcs repararem na foto vão ver minha pontinha da unha...na verdade achei isso ate que bom, pq evita de lascar a pontinha do esmalte né...mas acho que não é todos que gostam...Agora preciso experimentar de novo o roxinho da Avon...ja usei ele uma vez, mas faz um tempinho e também essa semana chega o Seche Vite que falam que é um dos melhores até em blogs internacionais...Assim que chegar ja vou experimentar e depois posto aqui o resultado!
Agora voltando no assunto esmalte do dia, fiz tb a decoração com essa florzinha delicada e strass (adoooro por strass rsrs) o que na minha opinião da um charme rs! Espero que gostem!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário